residencial TsunamiNet é o Nº1 dos piores prestadores de serviço em 2014 - São Gonçalo Agora

TsunamiNet é o Nº1 dos piores prestadores de serviço em 2014

Durante vinte dias o site São Gonçalo Alerta levantou a seguinte questão: Em sua opinião qual órgão público ou privado, entidade, empresa, ONG prestou o pior serviço à comunidade sangonçalense durante esse ano de 2014? 1.246 internautas participaram da pesquisa

Para participar, foi necessário enviar o voto para um dos endereços de email da redação do blog, ou através de um link exclusivo para a realização de denuncias, existente no portal.

Através dessa consulta popular virtual foi possível elaborar um demonstrativo real da insatisfação coletiva aos determinados serviços citados pelos participantes, resultando em uma lista dos melhores e piores prestadores de serviço em São Gonçalo neste ano de 2014. 

Veja abaixo a lista

Com 42% 1º lugar – TSUNAMI provedor de internet

Com 20% 2º lugar – CLARO Operadora de telefonia móvel

Com 10% 3º lugar – HOMEM DE ALERTA Serviço de Segurança

Com 7% 4º lugar – BANCOS

Com 6% 5º lugar – IMPRENSA

Com 5% 6º lugar – VIVO Operadora de telefonia móvel

Com 4% 7º lugar – CASA LOTÉRICA

Com 3% 8º lugar – SINDKOSAN

Com 2% 9º lugar - EMBASA

Com 1% 10º lugar – CORREIOS

A lista mostrada corresponde com a soma dos 1.246 emails que recebemos em resposta a nossa pergunta. Por isso, não podemos afirmar que esse resultado representa a opinião de toda comunidade sangonçalense.

Lembramos a todos que o Blog São Gonçalo Alerta, nada mais fez, que exercer o papel de um veículo de imprensa sério e voltado principalmente a realização de serviços de utilidade pública, praticando de forma responsável o seu livre poder de expressão.

Os resultados dessa pesquisa serão entregues ao Ministério Público dessa Comarca. Por Erivaldo Oliveira, São Gonçalo Alerta

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo