residencial Sangonçalense vai ter a oportunidade de brilhar na Europa - São Gonçalo Agora

Sangonçalense vai ter a oportunidade de brilhar na Europa


Com 20 anos de idade o atacante vive uma grande expectativa de mudança na sua carreira

O Brasil é o principal exportador de jogadores para a Europa. Depois do sucesso do jogador Anderson Talisca no Benfica de Portugal, agora é a vez de mais um jogador baiano tentar a sorte no continente europeu. Após uma excelente trajetória pelo Arapongas-PR e uma boa passagem pelo Atlético-PR o atacante Janderson Maia, natural de São Gonçalo dos Campos vai ter a oportunidade de brilhar na Europa.

Depois de disputar o campeonato paranaense em 2014 pelo Arapongas, o atacante baiano chamou a atenção de um grupo de empresários alemãs e austríacos. E no mês de novembro o jogador assinou contrato por dois anos com a empresa Selection Fussball detentora de seu passe, dois clubes já mostraram interesse em ter o jogador baiano para a temporada de 2015 são eles Wacker Innsbruck e o Salzburg ambos da Áustria.

Janderson Maia esteve na Áustria para a assinatura do contrato e aproveitou para deixar tudo certo para o seu retorno marcado para o dia 3 de janeiro quando irá começar os trabalhos de pré-temporada do campeonato austríaco.

Janderson de Oliveira Maia iniciou a sua carreira no Bahia de Feira em 2011, saindo do clube no ano de 2013. Hoje com 20 anos de idade o atacante vive uma grande expectativa de mudança na sua carreira. “Um momento melhor que esse é impossível, todo jogador sonha em jogar no continente europeu e graças a Deus estou tendo essa oportunidade. Irei trabalhar muito para representar muito bem o meu país e é claro a minha cidade natal”, disse Janderson Maia.

Questionado com relação à adaptação no novo continente, o atacante foi seguro na resposta. “Sei que é uma realidade totalmente diferente da nossa, mas todo atleta que possui um objetivo na sua carreira tem que está preparado para superar qualquer tipo de barreira. É uma oportunidade única e irei agarrar com unhas e dentes. Pretendo mostrar o meu futebol e conquistar o meu espaço as demais coisas vão ser consequência da minha dedicação e esforço”, finalizou. Folha do Estado.
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo