residencial Obra do calçamento da Arthur Magalhães está suspensa - São Gonçalo Agora

Obra do calçamento da Arthur Magalhães está suspensa

Faltando 3 meses para a conclusão da obra de pavimentação da Avenida Hérlio Mascarenhas Cardozo, antiga Avenida Arthur Magalhães, em São Gonçalo dos Campos, a Empreiteira TRE Terraplanagem, empresa responsável pela obra suspendeu os trabalhos por falta de repasse de verba por parte do Governo do Estado. A obra só será retomada quando o governo regularizar os repasses.
Segundo o prefeito Antonio Dessa Cardoso, o governo está alegando fechamento das contas de 2014. A verba destinada para a obra é de 1 milhão e meio de reais. Ao todo serão 1.900m² de pavimentação com paralelepípedos, e o tempo previsto para sua conclusão era de 6 meses. Cerca de 60% da pavimentação já foi realizada. Os trabalhos começaram no início de setembro.

A empresa é responsável apenas pela pavimentação da avenida. Um trecho de mais 200 metros que também será pavimentado, e que liga a avenida à Rua Professor Dionísio Assunção, também conhecia como ladeira do pontilhão, será de responsabilidade da prefeitura municipal.
A pavimentação da avenida faz parte de um projeto para a retirada de circulação dos veículos pesados do centro da cidade.
São Gonçalo Agora
Informações e fotos Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo