residencial Músicos Sangonçalenses brilham em competição de Fanfarras - São Gonçalo Agora

Músicos Sangonçalenses brilham em competição de Fanfarras

Os músicos Sangonçalenses Uilson Gomes, Marcinho, Edmar, Simar, Érico e Lucas, além de outros componentes, disputaram o campeonato pela BAMAR, Banda de Fanfarra da cidade de Amélia Rodriguez.

A BAMAR foi Campeã Baiana no grupo evoluções, melhor banda e melhor regente, pela AFAB-BA (Associação de Bandas e Fanfarras da Bahia).

A final do campeonato foi realizada em Cruz das Almas, neste último domingo (07/12). O título foi disputado com as fanfarras Pojuca, Salvador e Entre Rios.

Premiado, o regente Marcus Deives, agradeceu aos cerca de 60 integrantes de equipe, nas pessoas de Luciano Oliveira (Presidente) e André Luís (Vice Regente). "Oramos durante toda a semana para superarmos qualquer problema e conseguirmos o título. Agradecemos a Prefeitura do nosso município que é parceira da Bamar e ao Secretário de Cultura, Minininho, sempre a disposição da equipe".
O Sangonçalense Mateus Moraes (de blusa branca e calça azul do lado direito da foto), regente da Banda Dragões da Bahia, de Salvador, conquistou o vice campeonato.


São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo