residencial CONSEG se focará na instalação de câmeras na cidade - São Gonçalo Agora

CONSEG se focará na instalação de câmeras na cidade

Esse foi um dos assuntos debatidos na reunião do CONSEG - Conselho Comunitário de Segurança Pública de São Gonçalo dos Campos, realizada nesta desta quinta-feira (04/12) na Associação da Pitubinha nesta cidade.

Além dos membros do conselho, constituídos por pessoas da comunidade, Poder Público, Polícia Civil e Militar, estiveram presentes representantes da Guarda Municipal, Associações de Bairros, ONGs, Hotel, Conselho Tutelar e Poder Legislativo. Violência e insegurança também foram assuntos debatidos na reunião.

Para contribuir na diminuição nestes dois quesitos em São Gonçalo, os membros do conselho decidiram formar uma comissão para a criação de uma campanha de arrecadação de recursos junto à comunidade local, empresas, Governo Municipal, Estadual e Federal, e comercio.

Além da grande necessidade de investimentos nessa área em São Gonçalo, tendo em vista as explosões, assaltos e arrombamentos em agencias bancárias e estabelecimentos comerciais, uma visita realizada pelos membros do conselho ao SEPREV, onde hoje funciona o Centro de Monitoramento de Feira de Santana, também veio a contribuir para esta excelente iniciativa.
 
Gabinete de Gestão Integrada Municipal - Feira de Santana
Com alta tecnologia, o monitoramento permitirá que a guarda municipal sangonçalense supervisione, a principio todo o centro da cidade e identifique de imediato toda e qualquer ação suspeita por parte dos possíveis indivíduos infratores.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo