residencial Atacante Janderson Maia fala sobre sua viagem para a Europa - São Gonçalo Agora

Atacante Janderson Maia fala sobre sua viagem para a Europa

O jogador Janderson Maia, 20 anos, Sangonçalense, concedeu duas entrevistas na Rádio São Gonçalo nesta terça-feira (09/12) em São Gonçalo dos Campos. O jogador está de férias e a partir de janeiro enfrentará mais uma nova jornada. Janderson está com contrato assinado por dois anos com a empresa Selection Fussball, agora detentora de seu passe, e dois clubes já demonstrou interesse em ter o jogador baiano para a temporada de 2015. São eles: Wacker Innsbruck e o Salzburg ambos da Áustria.

Janderson Maia
Janderson de Oliveira Maia iniciou a sua carreira no Bahia de Feira em 2011, saindo do clube no ano de 2013. Neste ano (2014) o atacante estava no Arapongas- PR, além de ter feito uma boa passagem pelo Atlético-PR.

O atacante concedeu entrevista ao programa O Pulo do Gato com Sueny Silva e o programa Planeta Esporte, onde bateu um papo bastante descontraído com o apresentador Gerson Oliveira. Além de contar passo a passo sua trajetória no futebol, Janderson falou dos preparativos e o imenso desejo de continuar se dedicado ao máximo e representar muito bem São Gonçalo, a Bahia e o Brasil mundo a fora.

Chegar à Seleção Brasileira e oferecer a mesma oportunidade que teve a crianças e jovens de São Gonçalo e outras cidades também faz parte dos sonhos do atacante Janderson Maia.





Ouça a entrevista na íntegra


São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo