residencial Três secretários do Governo Municipal são exonerados - São Gonçalo Agora

Três secretários do Governo Municipal são exonerados

Após Helena Gomes, ex-secretária de saúde de São Gonçalo, exonerada no início de outubro deste ano, mais duas exonerações foram publicadas no diário oficial do município nesta segunda (17) e terça-feira (18/11). Mais um diretor também foi exonerado. Ainda no mês de outubro a diretora do Hospital Municipal da cidade foi exonerada e nomeada secretária de saúde. A Srª Maria Cristina Pedrotti.

Nesta segunda foi o Sr. Henrique José Cazumbá de Queiroz, que exercia o cargo de Diretor da Escola Nini Dessa. Em seu lugar foi nomeado e já publicado no diário oficial, o Sr. Cléber de Almeida Araújo.

As outras duas exonerações aconteceram na Secretária Municipal de Planejamento e Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. O Sr. José Luciano de Carvalho Oliveira, que exercia o cargo de Secretário de Planejamento, foi remanejado para o cargo de secretário de Agricultura e Meio Ambiente. Nesta secretaria estava o Sr. Murilo Costa Ferraz, exonerado e, até então, não remanejado entre os demais cargos do governo.

Para a Secretaria de Planejamento foi nomeado o Sr. Fabrício da Silva Almeida.

Procurado pelo portal para quê falasse sobre os motivos das mudanças, o prefeito Antonio Dessa as resumiu em apenas uma palavra. "Reorganização". Reorganização do secretariado de seu governo. De acordo com fontes dentro do governo, mais mudanças irão acontecer. As exonerações e novas nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Município.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo