Motos Patrulhas são entregues oficialmente a PM de São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Motos Patrulhas são entregues oficialmente a PM de São Gonçalo


Duas motos patrulhas da polícia militar foram entregues oficialmente na tarde desta terça-feira (11/11) em São Gonçalo dos Campos, após uma reunião com membros do (CONSEG) Conselho Comunitário de Segurança Pública, a Promotora de Justiça desta comarca, a Drª Laise de Araújo Carneiro, a Excelentíssima Senhora Juíza de Direito da Vara de Infância e Juventude também desta comarca, Ely Christiane Esperon de Miranda Rosa, a delegada Drª Cristiane Oliveira e o Tenente Coronel Samuel, Comandante da 57CIPM Santo Estevão, a qual também inclui São Gonçalo dos Campos, dentre outras autoridades.

A reunião aconteceu no salão do júri no fórum Ministro João Mendes, em São Gonçalo, e nela, também foram reforçados os laços de cooperação com a segurança desta cidade, onde ficou estabelecido um cronograma de operações com a (CETO) Companhia de Emprego Tático Operacional de Feira de Santana, além de uma ação conjunta de trânsito, na qual, os envolvidos efetuarão caso seja necessário, apreensões de veículos irregulares, aplicações de multas, (TCOs) Termos Circunstanciados de Ocorrência, que serão encaminhados para o Detran/Feira de Santana. Está operação terá a participação da Polícia Militar, Civil e Jurídica da cidade.

De acordo com o Tenente Laerte, Comandante do BPM/São Gonçalo, também presente na reunião, as motos foram solicitadas por uma indicação da Vereadora Ane. Segundo o tenente, com o reforço das motos nas patrulhas do 4º Pelotão, o retorno será bem mais positivo.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo