HMSG atende 5 vítimas de acidente neste fim de semana - São Gonçalo Agora

HMSG atende 5 vítimas de acidente neste fim de semana

O primeiro chamado de socorro aconteceu por volta das 21h desta sexta-feira (14/11), quando dois irmãos, Mailson de Oliveira e Jozemar da Conceição Ferreira, ambos de São Gonçalo, moradores da Rua Rio Preto, desviaram de uma pick up ranger, parada na estrada com um som ligado, perderam o controle da moto em que estavam e colidiram com muro na ladeira do Cruzeiro.

Segundo o socorrista Tafarel (foto ao lado), responsável pelo Plantão de Socorro do Hospital Municipal, Jozemar teve trauma de tórax com hemotórax (Hemorragia nos Pulmões), e Mailson apenas escoriações. Após serem atendidos na emergência do Hospital Municipal, ambos foram transferidos para o (HGE) Hospital Geral do Estado, em Salvador.

Mailson recebeu alta neste fim de semana, e Jozemar, após passar por um procedimento cirúrgico para drenagem de sangue dos pulmões, continua internado, e fora de perigo.

O segundo acidente aconteceu por volta da meia-noite, na Ladeira do Pontilhão, quando um veículo Chevette de demais dados ignorados, atropelou o senhor José Antonio, conhecido como “Zé Dog”. A vítima sofreu algumas escoriações, foi atendido na emergência do Hospital Municipal e liberado. Um grupo de pessoas agrediu um dos ocupantes do veículo, de identidade ignorada, que também precisou ser socorrido devido aos ferimentos.

Esta vítima foi liberada logo após ser atendida. O condutor e demais ocupantes conseguiram escapar das tentativas de agressões do grupo.

O terceiro acidente aconteceu por volta das 4h deste sábado (15/11), quando Désio Bahia, de São Gonçalo, morador do Murilo Leite, perdeu o controle de sua moto e colidiu com uma placa de sinalização, no entroncamento da BR-101, entrada de São Gonçalo.

Também atendido pelo socorrista Tafarel, Désio foi encaminhado com uma luxação na clavícula para a emergência do Hospital Municipal, onde foi atendido e liberado.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo