residencial Concurso Público de São Gonçalo já tem data de inscrições - São Gonçalo Agora

Concurso Público de São Gonçalo já tem data de inscrições

As inscrições estarão abertas no período de 01 a 12 de dezembro de 2014, na Biblioteca Municipal situada na Avenida Hanibal Pedreira, no horário de 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00. Os salários variam entre R$ 724,00 E R$ 2.500,00 reais. Serão 185 vagas. Provas em janeiro de 2015.

Poderão candidatar-se, todos os cidadãos que preencham os seguintes requisitos:
a) Ser brasileiro nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição da República Federativa do Brasil;
b) Estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino;
c) Estar em dia com as obrigações eleitorais;
d) Estar em pleno gozo dos direitos civis e políticos;
e) Possuir até a data da investidura no cargo, idade mínima de 18 anos.
f) Possuir escolaridade mínima compatível com o cargo, de acordo com exigência do edital;
g) Gozar de boa saúde física e mental para o exercício do cargo;
h) Não ter registro de antecedentes criminais;
i) Pagar, a título de ressarcimento de despesas com materiais e serviços, a importância
fixada no edital, de acordo com o cargo escolhido;
j) Conhecer e estar de acordo com as exigências contidas neste Edital.

Antes de formalizar a sua inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição correspondente, e apresentar o comprovante no ato da inscrição.
O recolhimento da taxa de inscrição deverá ser efetuado através de deposito bancário, no Banco do Bradesco, agência nº 3076, conta corrente nº 13.700-6, em nome da Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos, cujo recibo será a comprovação do pagamento efetuado.

Os pagamentos deverão ser realizados nos caixas de atendimento direto dos bancos, não sendo aceitos depósitos nos caixas de auto-atendimento ou transferência on-line.

Na inscrição, além da Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada, será exigido, de todos os candidatos, fotocópia e original dos seguintes documentos:

a. Cédula de Identidade Civil atualizada, expedida pela Secretaria de Segurança Pública, ou Carteira de Identidade Profissional expedida pelo Órgão de Classe, ou Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei n° 9.503/97), ou Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte, ou Carteira de Identidade expedida pelas Forças Armadas ou auxiliares;

b. Procuração Pública se for o caso, com poderes especiais para efetivar a inscrição, acompanhada da cópia da Cédula de Identidade do Candidato e original da Cédula de Identidade do Procurador;

c. Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;

d. Carteira de Habilitação, exigida a categoria D (para os cargos de Motorista) ;

e. Comprovante do recolhimento da taxa de inscrição, de acordo com a opção de cargo;

Não serão aceitos como documento de identidade, Certidões de Nascimento, Títulos Eleitorais, Carteira Nacional de Habilitação sem foto, Carteiras Funcionais ou outros documentos sem valor de identidade, bem como documentos ilegíveis, não identificável ou danificado.

O candidato terá sua inscrição formalizada, somente após o preenchimento da ficha de inscrição e confirmação do pagamento bancário de sua taxa de inscrição.

A inscrição vale, para todo e qualquer efeito, como forma de expressa concordância, por parte do candidato, de todas as condições, normas e exigências constantes do presente Edital.

Efetivada a inscrição, não serão aceitos pedidos de alteração de cargos.

Em atendimento ao Decreto Federal nº 3.298 de 20 de dezembro de 1999, serão reservadas vagas para as pessoas portadoras de necessidades especiais.

Às pessoas portadoras de necessidades especiais, que pretenderem fazer uso das prerrogativas que lhe são facultadas no inciso VIII do artigo 37 da Constituição Federal, é assegurado o direito de inscrição no presente Concurso Público, desde que a deficiência de que são portadoras seja compatível com as atribuições do cargo. Esta compatibilidade será avaliada através do exame médico pré-admissional.

A divulgação oficial de todas as etapas referentes ao presente Concurso Público dar-se-á na forma de Avisos e Extratos de Editais, através dos seguintes meios:

Publicação no Diário Oficial do Município;

No mural da Prefeitura localizado, na Praça da Bandeira Nº 01 – Centro- São Gonçalo dos Campos- Bahia;

Através da página oficial do Município na Internet no seguinte endereço eletrônico:

www.saogoncalodoscampos.ba.io.org.br

Através da página da Fundação ADM na Internet no seguinte endereço eletrônico:

www.fundacaoadm.org.br

TODOS OS DETALHES DO CONCURSO PODEM SER CONFERIDOS EM SEU EDITAL ACESSANDO AQUI.

Confira a tabela com cargos e salários:
São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo