Comércio de São Gonçalo vive onda de arrombamentos - São Gonçalo Agora

Comércio de São Gonçalo vive onda de arrombamentos

Dois estabelecimentos comercias localizados no centro de São Gonçalo dos Campos foram arrombados, e cerca de outros 4 tiveram suas portas forçadas na madrugada desta segunda-feira (03/11).

Os arrombamentos aconteceram na Casa D’Afonsêca, localizada na Rua Coronel João Pedreira e a Bomboniere Dantas Variedades, localizada na Rua 28 de Julho.

Durante a ação dos elementos, um policial militar e um morador do centro da cidade capturaram um menor de 15 anos, segundo o policial, morador do bairro José Sarnei. Outro indivíduo que estava na companhia do menor conseguiu fugir. Um pé-de-cabra utilizado na ação foi deixado pra trás.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conduziu o menor até a delegacia, onde horas depois, a delegada Cristiane Oliveira, lavrou o boletim de ocorrência de menor infrator, por prática de ato infracional, por tentativa de furto, na modalidade de arrombamento, foi ouvido e liberado na companhia de sua genitora.

A dupla está sendo acusada dos dois arrombamentos e tentativas desta madrugada, além de serem suspeitos dos últimos arrombamentos a estabelecimentos comerciais na cidade nesses últimos dias.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Foto Erivaldo Oliveira
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo