residencial CF: Suspeito de matar gari está sendo ouvido na delegacia - São Gonçalo Agora

CF: Suspeito de matar gari está sendo ouvido na delegacia

A Polícia Civil de Conceição da Feira conduziu até à delegacia o acusado Wellington Mascarenhas Lima, 25 anos, suspeito de ter assassinado o senhor Hercinio dos Santos, gari e morador da localidade do Pinheiro, morto a pedradas e pauladas na cabeça, na madrugada dessa quinta-feira (27/11).

Nesse momento o acusado está sendo ouvido na delegacia da cidade e só após seu interrogatório teremos o possível acesso ao conteúdo de seu depoimento. Segundo informações da polícia, o causado foi capturado no início da noite de ontem em uma localidade da cidade.

A polícia chegou até o acusado após uma testemunha informar ter ouvido Wellington contar que havia matado uma pessoa. Segundo a testemunha, no momento o acusado estava com a roupa suja de sangue.

Ainda de acordo com a polícia, Wellington Mascarenhas tem entradas na polícia, é ex-presidiário e usuário de drogas, e já foi enquadrado no Art. 157.

O corpo de Hercinio dos Santos, conhecido como "Barriga", foi encontrado próximo ao Mercado Municipal de Conceição da Feira.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Informações também de André Silva
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo