residencial Vereadores rebatem acusações do executivo na Câmara - São Gonçalo Agora

Vereadores rebatem acusações do executivo na Câmara

Os vereadores Nilsinho (PDT) e Joca (PSD) rebateram fortemente na sessão desta terça-feira (14/10) na Câmara Municipal de Vereadores de São Gonçalo dos Campos, as acusações, segundo eles, proferidas pelo executivo, em uma emissora de rádio comunitária desta cidade, no dia (8/10), semana passada.

Segundo Nilsinho, foi divulgado em entrevista na referida emissora de rádio que, o vereador, recebia benefícios do executivo para exercer seu mandato e, “trocando em miúdos”, cumprir suas promessas perante seus eleitores. O vereador também revelou que, solicitou a quebra de sigilo de suas contas bancárias e números telefônicos, e finalizou dizendo que a “briga” está apenas começando e que vai até as últimas conseqüências.

Ouça o pronunciamento de Nilsinho


Segundo Joca, sua insatisfação e motivos para o “racha” vem criando força desde uma reunião realizada na Chácara do Vô Ninho, quando segundo ele, o chefe do executivo disse que “todos os vereadores vivem debaixo de sua asa”. Além disso, o vereador pontuou vários outros motivos para o forte desabafo, e que podem ser ouvidos em seu pronunciamento no link abaixo. Até boicote de água foi citado em sua fala. Joca pede a presença do povo nas sessões e também avisa que “a luta nem começou ainda”.

Ouça o pronunciamento de Joca


Os vereadores Nilsinho (PDT), Joca (PSD), Guebo (PDT) e Gonçalo (PSD) faziam parte do grupo de governo, e anunciaram a saída e o racha com o executivo no dia 02/10/14. Cogita-se que um suposto mensalinho denunciado na imprensa pelo prefeito também seja um dos motivos da briga. Os vereadores citados desejam que o Ministério Público local investigue as denuncias.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo