residencial São Gonçalo se destaca em geração de emprego - São Gonçalo Agora

São Gonçalo se destaca em geração de emprego

CD do Grupo Boticário
De acordo com o BA-TV desta quarta-feira (15/10), segundo o prefeito Antonio Dessa Cardoso, o município de São Gonçalo dos Campos, distante 17 km da potência Feira de Santana, e 108 km da capital Salvador, aparece em destaque na 3ª colocação como maior gerador de empregos no estado da Bahia neste ano de 2014, perdendo apenas para Feira de Santana e lagoinhas. São Gonçalo conseguiu ficar a frente de cidades bem mais desenvolvidas, a exemplo de Camaçari e Madre de Deus, que possuem polos e refinarias, empresas que também possibilitam grande geração de empregos.

Antonio Dessa
Para o prefeito Antonio Dessa, esse positivo destaque se deve a política de geração de emprego de seu governo. Ressaltou ainda que, nesses dados não estão inclusas as carteiras que já estão sendo assinadas pela empresa Peixoto Distribuidora, localizada no CIS 2, BA-502, em São Gonçalo dos Campos. A Peixoto vai empregar mais de quinhentas pessoas a até dezembro deste.

Ainda segundo o prefeito, em 2015 São Gonçalo vai empregar muito mais pessoas, devido as empresas que se instalarão no polo industrial na BA-502, e no novo polo, localizado na região onde foi instalado recentemente o CD do Grupo Boticário, na BR-101, próximo ao Distrito de Mercês.

No próximo ano, segundo Antonio Dessa, mais de 30 empresas já estão com o projeto de licenciamento ambiental aprovado, prontas para começarem suas obras. Não tem como discordar. As empresas realmente estão chegando a São Gonçalo.

O SAGORA entrou em contato com os setores de (RH) Recursos Humanos de algumas dessas empresas, para saber o que é necessário para os candidatos conseguirem suas vagas de emprego, e a resposta foi unânime. Capacitação! Quem estiver capacitado e passar pelas seleções estará trabalhando.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo