residencial PM de São Gonçalo já conta com duas motos patrulha em sua frota - São Gonçalo Agora

PM de São Gonçalo já conta com duas motos patrulha em sua frota

O Tenente PM Laerte, comandante do BPM São Gonçalo, acaba de adquirir duas motos patrulha para reforçar as rondas na cidade. As motos já foram testadas no último domingo, dia 5 de outubro, no esquema especial de segurança montado para as eleições 2014.

De acordo com o Tenente, pelo menos 3 policiais militares estão sendo viabilizados para o aumento do efetivo. Até a chegada desses policiais, o efetivo presente será organizado para que sejam utilizadas as motos patrulha e viaturas. Dessa forma, em casos de perseguição a indivíduos em motos, e a presença ágil e rápida da guarnição nos bairros e zona rural contarão de forma bastante positiva no combate a criminalidade no município.

Atualmente o efetivo da PM de São Gonçalo dos Campos é de 15 policiais para 34 mil habitantes. Segundo o tenente, a meta até o fim deste ano, é que a cidade alcance o número de 18 policiais militares em seu efetivo.

Nos próximos dias a polícia militar estará realizando blitz em pontos estratégicos da cidade, com intensificação, principalmente, nos locais aonde vem ocorrendo alguns assaltos.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo