residencial Sangonçalense se classifica para Sul-Americano na Colômbia - São Gonçalo Agora

Sangonçalense se classifica para Sul-Americano na Colômbia

A atleta Ana Carolina Marques Pires “Aninha”, natural de São Gonçalo dos Campos e a 8 anos morando e praticando atletismo em São Paulo, se classificou com a segunda melhor marca para o sul-americano de menores que será realizado em Cali-Colômbia de 25 de novembro a 02 de dezembro deste ano.

A classificação aconteceu nos dias 19, 20, 21 de setembro, onde a atleta participou do Campeonato Brasileiro de Menor, em Recife, valendo duas vagas para o Sul-Americano na Colômbia.

Aninha (à esquerda na foto) viaja no dia 24 de novembro com todas as despesas pagas pela Confederação Brasileira de atletismo.

Em entrevista ao nosso portal Aninha contou um pouco sobre a classificação e sua alegria em representar o Brasil na Colômbia. “Bom, eu estou feliz com a vaga, mas não com o resultado da minha marca. Acho que posso muito mais que o alcançado, além do que já fiz em treinos e não consegui repetir em competições. Mais estou contente por representar o País, e quem sabe, na Colômbia, saia o resultado tão esperado...”, disse a atleta. São Gonçalo torce pela sua vitória Aninha!!!

Saiba mais sobre Aninha clicando aqui.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo