residencial Neste domingo tem almoço beneficente no Gravatá - São Gonçalo Agora

Neste domingo tem almoço beneficente no Gravatá

A Associação Comunitária do bairro do Gravatá, em São Gonçalo dos Campos, estará promovendo neste domingo, dia 12 de outubro, dias das crianças, um almoço beneficente (Feijoada) com o objetivo de arrecadar fundos para mais investimentos na sede da associação.

A ação acontecerá em sua sede, no loteamento Artur Maurício D’Afonseca, a partir das 11h30min, e o almoço custará apenas R$ 10,00 reais. A surpresa para os colaboradores dessa ação serão os prêmios sorteados após a grande feijoada.

Ao comprar o almoço a pessoa ganhará um bilhete para concorrer a três prêmios: um ferro elétrico, um grill e uma prancha de cabelo. A Associação Comunitária do Gravatá foi criada há 13 anos pelos moradores do bairro no intuito de obterem mais força na busca por melhorias para a comunidade. De acordo com o vice-presidente da entidade, o jovem Bruno Evangelista, na sede da associação é oferecida aulas de reforço escolar e recentemente, a associação conseguiu em parceria com o Capítulo Cavaleiros da Arte Real e os DeMolays, Cerca de 500 livros, e hoje a associação também funciona como Biblioteca Comunitária do Bairro do Gravatá. 

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo