Jovens dão lição de solidariedade neste sábado em São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Jovens dão lição de solidariedade neste sábado em São Gonçalo

Um grupo de quatro jovens de São Gonçalo dos Campos dedicaram algumas horas deste sábado (11/10) para realizar uma ação que deveria servir de espelho para muitos, principalmente aqueles que não têm o costume de praticar a solidariedade.
O grupo composto pelos primos Daniel Coutinho, Rafaela Borges, Bruna Borges e Guilherme Borges, arrecadaram junto ao empresário Marlon da Brandão Jóias, Fernando da Vipal Pneus, Evanildo Borges (Argolinha), Sarau (Sarau Prime) e vereador Gilson Cazumbá, patrocínio suficiente para comprar vários brinquedos e fazer muitas crianças felizes neste dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, que também é comemorado o dia das Crianças.

Os brinquedos foram entregues a crianças da localidade de Pedrinha, Ilha de São Gonçalo e Boas Vista, zona rural desta cidade.

Após a boa ação do grupo, o jovem Daniel Coutinho publicou em seu status no Facebook, um comentário que rendeu muitas curtidas e bons comentários.

“Eu me inspiro nas pequenas coisas. A felicidade está na sensação que um simples riso de uma criança te faz sentir, mesmo que lá fora esteja nublado. Hoje eu reservei a minha tarde pra arrancar sorrisos e fazer varias crianças felizes. Não por causa dos presentes, mas por ter lembrado delas, por ter conversado, por ter brincado com elas e me tornar uma criança também. Cada beijo, abraços e sorrisos, vou levar pra sempre comigo. Acredito que isso faz toda a diferença. Meu desejo é que essas crianças tenham um DIA DAS CRIANÇAS repleto de felicidade. Porque toda criança tem que brincar e tem o direito de ser feliz. Missão cumprida!” Disse Daniel.

Segundo Rafaela Borges o grupo pretende expandir e realizar outras ações voltadas à solidariedade nos próximos meses e anos.

Para o conhecimento do portal, infelizmente, essa foi a única ação solidária voltada para o dia neste fim de semana em São Gonçalo. Que pena... Nossos parabéns ao grupo!

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo