residencial Prefeitura inicia obras de pavimentação na Arthur Magalhães - São Gonçalo Agora

Prefeitura inicia obras de pavimentação na Arthur Magalhães

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos deu início nesta terça-feira 02/09 às obras de pavimentação da Avenida Arthur Magalhães.

O calçamento também será um dos mais extensos na cidade. A avenida é duplicada e terá cerca de 2 km ou mais de pavimentação, que devem ocorrer do inicio da Avenida José Carlos de Lacerda (entrada do Murilo Leite) à Rua Campos Sales, passando entre o colégio Polivalente e Agripina. Além da Avenida Arthur Magalhães, cerca de mais 100 metros de pavimentação serão realizados da Rua Campos Sales até a Rua Professor Dionísio Assunção (próximo ao antigo Guará), em contra partida da prefeitura municipal.
Esta pavimentação, em paralelepípedos, dará mais valorização aos moradores e imóveis da Avenida e Rua citada, além de ocasionar a oportunidade de ser colocado em prática um plano bastante antigo, ainda das primeiras gestões do ex-prefeito José Carlos de Lacerda, que era desviar através da Avenida Arthur Magalhães o tráfego de veículos pesados no centro da cidade.

Procurado pela nossa reportagem para sabermos maiores detalhes sobre as obras, o secretário de planejamento da prefeitura municipal, o Sr. Luciano Oliveira, apenas nos informou o que já havia sido divulgado neste site e em outros veículos de comunicação, e inteirou: "Os responsáveis pela obra encontram-se no local da sua execução. Para maiores informações entre em contato com o prefeito furão".

As obras em início é fruto de uma parceria entre o prefeito Antonio Dessa e um Deputado Federal, ambos do partido (PSD). O anúncio da verba para a realização da pavimentação na Arthur Magalhães, foi divulgado no dia 17/07, oportunidade em que o prefeito recebia 2 veículos doados pela AMBEV, frutos de parceria entre a empresa e a prefeitura.
São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Fotos Edilson Produções
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo