residencial Jovem envolvida em acidente na BA-502 tem perna amputada - São Gonçalo Agora

Jovem envolvida em acidente na BA-502 tem perna amputada

A jovem Jamile, uma das vítimas do acidente motociclístico ocorrido no dia 24 de agosto na BA-502, em São Gonçalo dos Campos, teve uma das pernas amputada e continua internada no (HGCA) Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana.

Além de Jamile, outra jovem por nome Keliane e mais dois homens ficaram gravemente feridos no acidente.

Segundo informações, a moto em que estavam Jamile, Keliane e o condutor se envolveram em um acidente com outra moto conduzida por um homem. Nossa redação não obteve as identidades dos condutores, mais fomos informados que, um sofreu fratura exposta em umas das mãos e outro fraturou uma das pernas, foram hospitalizados e passam bem. Keliane sofreu fratura exposta em um dos joelhos e ainda encontra-se internada no HGCA. Segundo informações não corre risco de ter a perna amputada.

De acordo com informações do hospital, se o atendimento pré-hospitalar prestado pelo socorrista Tafarel não fosse rápido e bastante eficiente, as duas jovens poderiam não ter resistido às fortes hemorragias (grande perda de sangue). O fato de Jamile ter tido uma das pernas amputada se deve ao grande dano de tendões e artérias, além da perda de massa muscular, que impediram, mesmo depois de várias cirurgias, a circulação venosa na perna. O caso de Keliane é parecido, porém com menos gravidade. As duas não correm risco de morte.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo

Compartilhe no Google+

Sandro Araújo