residencial Após uma semana, outro acidente é registrado na BR-101 - São Gonçalo Agora

Após uma semana, outro acidente é registrado na BR-101

Segundo o Policial Rodoviário Federal Ventura, o acidente foi provocado por um caminhão não identificado, que estava seguindo sentido Feira de Santana e teria feito uma ultrapassagem indevida.


Cerca de seis pessoas ficaram feridas em um acidente por volta das 10h30 desta sexta-feira 12/09, no km 177 da BR-101, no município de São Gonçalo dos Campos, próximo ao Centro de Distribuição da O Boticário.

O acidente envolveu dois veículos; um Pálio branco, placa OZK 1597, licença de Muritiba, que trafegava sentido Feira de Santana, e um Corola prata, placa OUS 0790, licença de Lauro de Freitas, que trafegava sentido Salvador-Valença.

No Corola estavam cinco pessoas e no Palio três. As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais de Feira de Santana. Não há a identificação e o estado de saúde das vítimas.

Segundo o Policial Rodoviário Federal Ventura, o acidente foi provocado por um caminhão não identificado, que estava seguindo sentido Feira de Santana e teria feito uma ultrapassagem indevida. O Corola, que estava no sentido contrário, ao tentar desviar do caminhão, bateu no Palio. O caminhão evadiu-se do local.

Um homem que estava seguindo para a cidade de Porto Seguro viu o acidente e ajudou a socorrer as vítimas. Ele afirmou que pela gravidade do acidente, foi um milagre todas as pessoas estarem com vida. “Os carros se chocaram e um deles subiu a ribanceira. Foi um acidente feio e graças a Deus estão todos vivos”, afirmou.

Na sexta-feira passada aconteceu um grave acidente no mesmo quilometro da BR-101, com duas vítimas fatais. Segundo a PRF o condutor de um caminhão foi o causador do acidente. Ele também evadiu-se do local. Relembre.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Matéria original no Acorda Cidade. As fotos são de Aldo Matos 
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo