residencial Acidente na BR-101 deixa duas vítima fatais nesta tarde - São Gonçalo Agora

Acidente na BR-101 deixa duas vítima fatais nesta tarde

Mais um grave acidente aconteceu na BR-101, na altura Km 117, no início da tarde desta sexta-feira 05/09, em São Gonçalo dos Campos.

Coincidência ou não, esse é o segundo acidente em menos de 15 dias, em trechos da BR-101 nesta região, envolvendo ambulância. O anterior aconteceu próximo a barragem de Pedra do Cavalo dia 27 de agosto.

No acidente de hoje, ao todo foram 3 veículos envolvidos e 7 vítimas, sendo que 2 fatais. Um Hyundai de placa policial OLF - 8643, licença de Salvador - BA, que seguia com 4 ocupantes sentido recôncavo, uma ambulância de placa OZE - 3301, do município de Conceição da Feira, que seguia com 3 ocupantes destino Salvador e um caminhão de placa policial OEM - 9002, licença de Itabaianinha - SE, que também seguia sentido Salvador.

Os 4 ocupantes do Hyundai, José Anchieta Torreão Sá, de 71 anos, Aurenita Marques Torreão Sá, de 59 anos e Sueli Dalto Porcírio, de 54 anos foram levados ao hospital EMEC em estado grave. Somente Mauricio dos Santos, de 52 anos, teve lesões leves.

Segundo o inspetor Carlos Santos, da (PRF) Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão, possivelmente o causador da tragédia, evadiu-se do local. Os 2 ocupantes nada sofreram.

Valdete Nascimento
As vítimas fatais estavam na ambulância. A senhora Valdete Nascimento de Freitas, de 53 anos, que morreu no local, e seguia para a capital acompanhada de seu pai, o senhor Aristides Moreira de Freitas, ambos arremessados do veículo, e Cinézio Fernandes Carvalho, 43 anos, motorista da ambulância, todos do município de Conceição da Feira.

Sinésio e Aristides foram socorridos com lesões graves pela equipe do Via Bahia, também para o HGCA, em Feira de Santana. Ao dar entrada no hospital, o senhor Aristides não resistiu aos ferimentos, e acabou vindo a óbito.

O corpo da senhora foi removido pelo (DPT) Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

São Gonçalo Agora
Fotos e Informações Sandro Araújo



Valdete vítima fatal
Senhor Sinésio - Foto André Silva
Senhor Aristides -Foto de André Silva

Compartilhe no Google+

Sandro Araújo