residencial Vereador corrige equívoco de oradores em sessão do 28 de julho - São Gonçalo Agora

Vereador corrige equívoco de oradores em sessão do 28 de julho

O Vereador Gonçalo Raimundo Alves de Oliveira (PSD) enviou à redação do SGAGORA na manhã desta segunda-feira (04/08), um email, segundo ele, esclarecendo um grande equívoco proferido por alguns oradores na sessão solene de comemoração aos 130 anos de emancipação política e administrativa de São Gonçalo dos Campos, realizada no salão nobre da Câmara de Vereadores no último dia 28 de julho nesta cidade.

De acordo com o vereador Gonçalo, foi proferido na referida sessão as boas vindas e agradecimentos, digamos assim, a EXMA. Srª. Drª Ely Chisthianne Esperon Miranda Rosa, atual juíza de direito dessa comarca e convidada de honra da Casa Legislativa, ressaltando que aquela seria a 1ª vez que nos últimos 8 anos um juiz se fazia presente a uma solenidade do tipo.
Drª Patrícia Sobral Lopes entre o prefeito e vereador
Segundo o vereador, em 2009, quando o mesmo era vereador e presidente da Casa Legislativa, contou com a presença da EXMA. Srª. Drª Patrícia Sobral Lopes, juíza de direito dessa comarca naquela época, onde encerrara seus trabalhos na comarca da cidade após ter exercido por 9 anos, e na oportunidade recebendo o Título de Cidadania e a Drª Daiane Bulcão, promotora de justiça, representando o Ministério Público também desta comarca, e em 2010, com a presença da EXMA. Srª. Drª Marina Rodamilans de Paiva Lopes da Silva, juíza de direito.

Drª Marina Rodamilans ao lado da primeira Dama
Em ambas as sessões também estiveram presentes o prefeito Antonio Dessa Cardoso acompanhado da primeira Dama, a Srª Luciane Labriola.

Ainda segundo o vereador, o equivoco vem sendo propagado por uma rádio local, e com esses esclarecimentos, espera que o responsável pelo programa de notícias também faça a correção dos fatos históricos desta cidade.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Fotos do Arquivo da Câmara/Fotógrafos Edilson Produções e Maria Luiza
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo