Vendedor de Caldo de Cana morre em acidente de moto na BA-502 - São Gonçalo Agora

Vendedor de Caldo de Cana morre em acidente de moto na BA-502

Um grave acidente na tarde desta segunda-feira (11/08), por volta das 15h30min, na BA-502, vitimou fatalmente o vendedor de Caldo de Cana, Carlos da Silva Sodré, 53 anos, popularmente conhecido como “Brahma do Caldo de Cana”, morador da cidade de Conceição da Feira.
Brahma conduzia uma moto Honda Titan de cor vinho, placa policial NYQ - 8355, licença de Conceição da Feira, sentido à mesma cidade, quando colidiu de frente com uma Van modelo Renault Master, de cor grafite, placa policial OKS - 8147, também com licença de Conceição da Feira, na entrada de uma perigosa curva na localidade do Sobradinho, em São Gonçalo dos Campos.
Segundo populares, o trecho do acidente é considerado um local bastante perigoso, e provavelmente, o vendedor pode ter perdido o controle da moto e infelizmente se chocado com a van.

O choque entre os veículos foi tão forte que a vítima teve uma das pernas dilacerada, o capacete rachado, além de várias fraturas por todo o corpo. O condutor e passageiros da van saíram ilesos apesar do veículo ter perdido o controle com a colisão e parado no acostamento.
A (PRE) Polícia Rodoviária Estadual está no local aguardando a chegada do (DPT) Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo