residencial São Gonçalo: Você acha correto criar ponto de lixo em sua Rua? - São Gonçalo Agora

São Gonçalo: Você acha correto criar ponto de lixo em sua Rua?

O que leva algumas pessoas destruírem a imagem de sua própria rua? Isso mesmo que você pensou! Mais da mesma forma que existem pessoas que destroem, existem outras que constroem e preservam. Alguns moradores do bairro do Gravatá solicitaram do SGAGORA, um apelo ao fim de um lixão num local próximo ao Posto Médico do bairro.

Chegando ao lugar indicado pelos moradores na tarde desta segunda-feira (04/08), nossa reportagem presenciou a equipe de limpeza e coleta de lixo da Prefeitura Municipal desta cidade realizando a coleta. Tanto os profissionais da limpeza quanto o morador Bruno, presidente da Associação do Gravatá, nos informou que a coleta sempre é realizada e que certos moradores do local que insistem em jogar seus lixos e entulhos após a coleta.

Informou ainda, que é necessário uma fortíssima campanha de conscientização a essa população, pois em quase toda a cidade o mesmo vem acontecendo de forma desordenada.

Exemplo disso pode ser visto no bairro Santo Antonio, no início da Rua do Saudoso Barriguinha, várias Ruas do Bairro Murilo Leite, Fundo da Maderval, Avenida Arthur Magalhães em frente ao Colégio Agripina de Lima Pedreira, Rua da Pavuna em frente Posto Pontilhão, dentre outros.
Quem sabe um pouco de conscientização e educação resolva esse problema?


São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo