Vice-Presidente de Associação leva carreira por reclamar de lixo - São Gonçalo Agora

Vice-Presidente de Associação leva carreira por reclamar de lixo

Bruno Silva, vice-presidente da Associação Comunitária do Bairro Gravatá, em São Gonçalo dos Campos, denunciou em entrevistas nas duas rádios da cidade, que levou uma carreira na manhã desta quarta-feira (06/08) por ter comentado que uma professora moradora do bairro estava jogando lixo fora do horário da coleta nesta terça-feira (05).

Segundo Bruno, o sobrinho da professora, ambos de identidades não reveladas à nossa reportagem, não concordou com a recriminação do líder comunitário para com sua tia, o ameaçou e deu-lhe uma carreira com um facão na mão no fim da manhã desta quarta-feira. Ainda segundo Bruno, o ameaçante buscou uma carroça de lixo e jogou no mesmo local que sua tia havia jogado na tarde desta terça-feira.

A equipe de limpeza vem se queixando constantemente à nossa reportagem que os moradores da cidade precisam colaborar com a limpeza. Muitos moradores jogam seus lixos após a passagem do carro compactador ou da caçamba, e dessa forma o ponto de lixo é formado em determinadas ruas. A coleta é realizada regularmente na cidade.

O local citado foi flagrado pelo SGAGORA sendo limpo na tarde desta segunda-feira (04/08), e segundo alguns moradores do bairro, logo depois da limpeza, mais lixos foram despejados no local. No momento da limpeza Bruno acompanhava o trabalho da equipe. Relembre a matéria.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Informações e foto de Bruno Silva
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo