Pelicia Militar recupera arma de fogo em São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Pelicia Militar recupera arma de fogo em São Gonçalo

Um fato inusitado aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (13/08), na Avenida Cazumbá, em São Gonçalo dos Campos.

O fato aconteceu quando a patrulha da Polícia Militar realizava rondas na região citada e se deparou com dois homens em uma moto.

Segundo informações de um jovem que disse ter passado no momento e da polícia, o carona da moto, ao perceber a aproximação da viatura, pulou do veículo e saiu correndo, e enquanto ao piloto, empreendeu fuga, deixando para trás um revólver e um capuz.

Os policiais ainda perseguiram o motoqueiro, mais foram despistados. Diante disso, os policiais retornaram ao local do episódio na tentativa de encontrar o homem que pulou da moto e saiu correndo, mais não obtiveram sucesso, não encontraram nem pistas do homem. Para a polícia, a dupla provavelmente planejava algum assalto naquele local.

A Avenida Cazumbá também faz parte da região onde ultimamente vem sendo alvo de diversos assaltos praticados por motoqueiros. No sábado passado (09), uma pizzaria e uma panificadora foram assaltados na Praça 20 de Agosto, próxima ao bairro João Durval e Terminal Rodoviário. Além desses dois estabelecimentos, os maiores alvos dos bandidos são os estudantes que no início da noite trafegam pelo local.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Foto região da Rodoviária
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo