residencial Funcionário da Gujão é assassinado a caminho do trabalho - São Gonçalo Agora

Funcionário da Gujão é assassinado a caminho do trabalho

Um homem identificado como Vinícius Tabira Azevedo de Brito, 32 anos, foi assassinado por volta das 7h desta quinta-feira (21/08) na rodovia BA-502 (Estrada Feira-São Gonçalo), nas proximidades da Estação de Transbordo Sul, no Centro Industrial do Subaé (CIS), em Feira de Santana.

Segundo informações, a vítima estava dentro de um veículo Gol, branco, de placa CPV-5257, quando foi surpreendido por um homem que se aproximou em uma motocicleta, e a atingiu com tiros na cabeça, ombro e braços.

A polícia acredita que o assassino já estava seguindo a vítima, à espera de uma oportunidade, e quando o motorista diminuiu a velocidade por causa do trânsito lento, cometeu o crime.

Uma equipe da 67ª Companhia Independente (CIPM) esteve no local, mas ninguém foi preso. A vítima estava trajando uma farda da Gujão Alimentos, empresa localizada em São Gonçalo dos Campos e segundo informações do sargento Pascoal, foi confirmado que Marcos trabalhava naquela empresa.

A Gujão distribuiu uma nota informando que a vítima trabalhava há pouco tempo no departamento comercial da empresa e lamentou o ocorrido.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Fonte e foto: Central de Polícia
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo