residencial Dono de estabelecimento é preso por organizar paredão - São Gonçalo Agora

Dono de estabelecimento é preso por organizar paredão

Durante a “Operação Silêncio”, deflagrada na noite desta sexta-feira (22/08), pela Polícia Militar de São Gonçalo, sob o comando do Tenente Laerte, foi desmanchado, novamente, em cumprimento a uma recomendação do Ministério Público local, um encontro de paredões na localidade da Chácara Xavante, em São Gonçalo dos Campos.

No local, menores e adultos, entre eles também mulheres, foram flagrados consumindo bebidas alcoólicas e drogas. O proprietário, conhecido como Luciano, foi preso em flagrante. Ainda de acordo com a polícia, o mesmo foi orientado a tentar fuga. Luciano, juntamente com os menores e os adultos Maurizan Maciel da Silva Filho, 20 anos, Wellihton Santos da Silva, 20 anos e Felipe Vilas Boas de Souza, 18 anos, para o Complexo Policial Central do Sobradinho, em Feira de Santana.

A operação contou com a presença de 17 policiais, 2 viaturas de Santo Estevão, 1 viatura de São Gonçalo e 1 viatura de Feira de Santana. Todos os veículos encontrados no "evento" foram revistados e alguns multados por irregularidades. Os frequentadores também foram abordados.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Informações e fotos da Polícia.

Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo