Dia dos Pais em São Gonçalo é marcado por assassinato - São Gonçalo Agora

Dia dos Pais em São Gonçalo é marcado por assassinato

Bar "Casseta Drink's"
O crime aconteceu nesta madrugada, por volta das 4 horas, e teve início no Bar "Casseta Drinks", no bairro das 7 portas. Segundo relatos, Diogo Souza Cerqueira, 21 anos, morador do bairro Gravatá, foi assassinado a sangue frio após uma confusão enquanto curtia uma seresta no Bar citado.

Diogo Souza
Diogo foi alvejado pela primeira vez na seresta, tentou fugir sentido o bairro do Gravatá, mais foi alcançado cerca de 50 metros do local baleado.

De acordo com informações, dois elementos seguiram Diogo e foram deflagrados mais dois tiros. Testemunhas relataram que um dos elementos é claro e o outro negro, e eles fugiram sem deixar pistas.

As Polícias Militar e Civil chegaram logo em seguida e fizeram o isolamento do local até a chegada do (DPT) Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Nossa reportagem esteve no bairro das 7 Portas em busca de maiores detalhes mais ninguém quis falar sobre o assunto e principalmente quem teria feito os disparos.

Local onde Diogo foi alcançado
As investigações que levarão à descoberta das causas e provável prisão do, ou dos assassinos, ficarão a cargo da Drª. Cristiane Oliveira, delegada titular deste município.

Além desse crime, 3 assaltos aconteceram em São Gonçalo entre esta última sexta-feira e sábado (09/08).

O primeiro estabelecimento comercial assaltado foi o posto de combustíveis Pontilhão, na Rua da Pavuna, onde dois elemento em uma moto levaram todo o dinheiro de um frentista. Os outros dois assaltos aconteceram também por indivíduos utilizando moto, no início da noite deste sábado, a uma Pizzaria e uma Panificadora e Delicatessen, ambas na Rua Ferroviária, próximas ao Terminal Rodoviário.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo