residencial Caratecas de São Gonçalo brilham no Distrito Federal - São Gonçalo Agora

Caratecas de São Gonçalo brilham no Distrito Federal

Atletas da academia (CKSG) Clube de Karatê de São Gonçalo, mais uma vez, trazem para sua cidade grandes conquistas na bagagem. Os caratecas mostraram a força do Clube de São Gonçalo e conquistaram o direito de subirem ao pódio. O XXI Campeonato Nacional de Karatê & Meeting Internacional de Seleções Inter-Estilos / CKIB, aconteceu entre os dias 14 e 17 de agosto, em Brasília.

Professor Jubiraci e a aluna Ana Fernanda
Na volta para casa, a atleta Ana Fernanda Barbosa, traz os títulos de campeã em Kumitê (Luta) e vice em Katá (Forma), categoria 14/15 anos faixa roxa e marrom. Seu colega Lucas Cerqueira R. F. Silva, conquistou Medalha de Bronze em Kumitê (Luta) Individual, categoria 15/17 anos faixa preta juvenil.

O professor Jubiraci Silva também conquistou o pódio. Traz para casa, também com muito orgulho, mais uma Medalha de Prata, que ganhou em disputar Kumitê (Luta) Individual, categoria 40/47 anos faixa preta absoluto.

Dos quatro atletas selecionados para participarem do XXI Campeonato Nacional de Karatê, apenas a carateca Adrielle Silva infelizmente não conseguiu subir ao pódio. Mas Adrielle também é uma campeã. Ano passado, a carateca conquistou duas medalhas de ouro e uma de prata.

Segundo o professor Jubiraci, seu grupo competiu com atletas de alto nível. Não ter alcançado o maior nível do pódio não quer dizer que foi ruim, o fato de estarem bem preparados para participarem da competição já foi uma ótima conquista, agora, é treinar e se preparar ao máximo para as próximas.

Sandro Araújo/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo