Câmera Record: São Gonçalo está no quadro histórias misteriosas - São Gonçalo Agora

Câmera Record: São Gonçalo está no quadro histórias misteriosas

O Programa vai ao ar hoje logo após a minissérie José do Egito
Aparições. Objetos que se movem. Lugares onde coisas inexplicáveis acontecem. O Câmera Record desta semana conta histórias de arrepiar.

Umas delas é sobre a cidade de São Gonçalo dos Campos, na Bahia, que esteve apavorada meses atrás com uma história de lobisomem. Muita gente diz que viu. E todos têm uma descrição sinistra do bicho que seria metade lobo, metade homem. Mas o que existe de verdade nesta história? Eles investigaram...

Em outras cidades serão apresentadas histórias iguais ou bem piores. O Chupa-cabra voltou? Galinhas mortas, cabras sem uma gota de sangue no corpo, todos os bichos com perfurações no pescoço. Como e por que estes animais morreram? Que mistério é esse, que tem feito muita gente ficar com medo até de sair de casa na pequena Coité do Nóia, em Alagoas?

A equipe do Câmera Record esteve no edifício mais tradicional de São Paulo. Com trinta andares e 80 anos de história, o prédio guarda mistérios de ruídos sem explicação, contos de fantasmas e sombras que perambulam pelos corredores.

Estas e muitas outras histórias misteriosas estão no Câmera Record, logo depois de José do Egito.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo