residencial Caixa Eletrônico do Bradesco vira enfeite no Espaço Popular - São Gonçalo Agora

Caixa Eletrônico do Bradesco vira enfeite no Espaço Popular

Foto Sandro Araújo
Buscando atender as reclamações da população Sangonçalense, com referência ao caixa eletrônico do Banco Bradesco instalado no Espaço Popular, centro da cidade, a reportagem do SGAGORA esteve no referido banco de São Gonçalo na tarde desta sexta-feira (01/08), e segundo informações da funcionária Neyla, essas reclamações também já chegaram ao conhecimento da gerência e as medidas cabíveis já foram tomadas.

De acordo com Neyla, “uma antena que capta os sinais do satélite e emite para o caixa, de alguma forma, foi retirada do lugar e por esse motivo o caixa não está apto para o funcionamento e consequentemente seu reabastecimento. Não depende do banco, um chamado já foi aberto a uma empresa terceirizada e só após os reparos técnicos desta empresa o caixa poderá voltar ao normal. Não existe um prazo para a normalidade. O chamado foi aberto e infelizmente agora é só esperar”, disse.

Enquanto isto, o Branco Bradesco conta com 3 caixas eletrônicos no interior da agência, sendo que 2 disponíveis para saques, 3 guichês e os balcões expressos em vários estabelecimentos comerciais da cidade.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo