residencial Bandidos explodem caixas do Bradesco em São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Bandidos explodem caixas do Bradesco em São Gonçalo

Após falidas tentativas, em fim, aconteceu o já esperado contra o Banco Bradesco de São Gonçalo dos Campos. Bandidos explodiram os três caixas eletrônicos do banco na madrugada desta quarta-feira (27/08), por volta das 2h, e como pode-se notar nas fotos, com muita facilidade.

Segundo informações, três explosões destruíram completamente toda a área dos caixas eletrônicos, atingindo também a parte interna da agência. Moradores vizinhos ao Banco Bradesco, localizado na Praça Padre Bráulio Seixas (Matriz), centro da cidade, estão aterrorizados até agora com o grande estrondo. Segundo informações dos moradores do local, após a grande explosão uma enorme nuvem de fumaça cobriu toda a área.

Apesar dos relatos ninguém pode identificar os elementos. Apenas o sistema de segurança, através de câmeras, e se antes não foi destruído, poderá ajudar na identificação dos elementos. As primeiras informações dão conta que quase todo o dinheiro foi levado.

Segundo informações do policial Rodrigo, 2 homens com fuzis ficaram nas portas das delegacias da Militar e Civil, além das entradas da cidade. Em outras tentativas, foi tão fácil e tranquilo os bandidos colocarem seus planos em pratica, que até pneus das viaturas foram esvaziados, pegando os policiais de surpresa dentro das delegacias. No caso de hoje, ainda segundo informações da polícia, cerda de 15 homens e 4 veículos foram utilizado pelos bandidos.

Além dessa ação dos bandidos no Bradesco, segundo informações, esses mesmos elementos também assaltaram o posto de combustíveis Avenida, na Avenida José Carlos de Lacerda, entrada da cidade, acesso pela BA-502. Um funcionário do posto foi obrigado a abastecer os veículos do bando, depois foi amarrado e todo o dinheiro disponível foi levado.

É lamentável tamanha situação, mesmo sabendo que outras ações deste tipo ocorrem em todo o estado. Enquanto está existindo uma "queda de braços" para ver quem salva a segurança em São Gonçalo, bandidos já demonstram que são mais espertos, aproveitam as falhas dessa desnecessária competição, e explodem, dessa vez com êxito, os caixas do Banco Bradesco.

Agora, o povo é quem sofrerá na pele as consequências, pois, só Deus sabe, quando os caixas voltarão a funcionar.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo






Compartilhe no Google+

Sandro Araújo