residencial Andarilho atravessa BR-101 e causa grave acidente - São Gonçalo Agora

Andarilho atravessa BR-101 e causa grave acidente

Um grave acidente na BR-101, na altura do Km 188, por volta das 17:40hs, em São Gonçalo dos Campos, causou um engarrafamento de mais de 5 km nos dois sentidos da via na noite desta sexta-feira (22/08).


Segundo o Policial Rodoviário Federal, Marcos Pinheiro, Cesar Santana Viana, que teve leves ferimentos, conduzia a carreta Scania, placa policial FQG-8106, licença de São Paulo, quando um andarilho não identificado, tentou atravessar repentinamente a via. De acordo com Cesar Santana, que seguia sentido Recôncavo X Salvador, ao realizar uma brusca manobra na tentativa de preservar a vida do andarilho, a carreta fez um “L”, e o Caminhão Mercedes Benz – Baú, placa policial OUK-6027, licença de Mutuípe-Ba, acabou colidindo de frente na lateral da cabine da carreta.

No caminhão baú haviam três pessoas: Antonio Roberto Santos Elesbão (motorista), Luciano Andrade de Jesus (carona), e a vítima fatal, o ex-vereador de Mutuípe - BA, Manuel da Silva Moura, também carona.

Antonio Roberto, Luciano Andrade e o Andarilho sofreram algumas escoriações, porém, segundo o PRF Marcos Pinheiro, sem risco de morte. Os feridos foram socorridos pelo Samu e equipe do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana.

O (DPT) Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro da Purificação realizou a remoção do corpo e perícia do local. Toda a ocorrência durou cerca de 4 horas.

São Gonçalo Agora
Informações e fotos/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo