residencial Acusado de matar Diogo Souza é preso em Salvador - São Gonçalo Agora

Acusado de matar Diogo Souza é preso em Salvador

A Polícia Civil de São Gonçalo em conjunto com a 6ª Delegacia de Brotas, em Salvador, na capital baiana, prendeu na localidade do Candeal, na tarde desta quinta-feira 28/08, após uma série de investigações, Felipe Souza Carvalho, 21 anos, (vulgo Isca), acusado de ter participado juntamente com o ainda foragido Ubiratan da Silva França (vulgo Bira), do assassinato de Diogo Souza Cerqueira, 21 anos, no último dia 10 de agosto.

Felipe Souza Carvalho (vulgo Isca)
Segundo informações da polícia, a família de Felipe contribuiu com a prisão ao incentivar o acusado a se apresentar, o que veio acontecer nesta quinta-feira (28), na companhia de seu advogado, na 6ª Delegacia de Brotas.

Os policiais Welington, Ranokef e Eliomar, da equipe do (SI) Serviço de Investigação da Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo, efetuaram com segurança a transferência do acusado, que já tinha uma preventiva decretada, para a delegacia da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, Felipe confessou em depoimento a delegada Cristiane Oliveira que, sua vinda para a cidade de São Gonçalo teria ocorrido após o mesmo ter assassinado um vizinho em Salvador. Também em depoimento, o acusado confessou ter revidado a um soco desferido pela vítima. O revide foi o assassinato de Diogo.

Segundo informações da polícia, Felipe e Ubiratan são os autores do crime. Informações dão conta que, Ubiratan, com preventiva em aberto, se apresentará na próxima semana. Felipe foi ouvido na tarde desta sexta-feira (29) e transferido para o Presídio Regional de Feira de Santana.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Informações e fotos de André Silva com fonte da polícia
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo