residencial Acidente envolvendo 2 motos deixa 4 feridos na BA-502 - São Gonçalo Agora

Acidente envolvendo 2 motos deixa 4 feridos na BA-502


Um grave acidente envolvendo duas motos vitimou gravemente quatro pessoas, por volta das 18h deste domingo (24/08), na BA-502, próximo à antiga Pousada Centenário em São Gonçalo dos Campos.

O socorrista Tafarel chegou ao local após 10 minutos do chamado, e segundo informações de populares, existe a apoteose que as duas motos se chocaram, e que também, uma delas, conduzia um homem e duas mulheres.

As mulheres, identificadas apenas como “Jamile e Keliane”, moradoras do povoado do Magalhães, sofreram fraturas expostas em uma das pernas e forte hemorragia. Enquanto aos dois homens condutores das motos, os quais não obtivemos as identidades, um sofreu fratura exposta em uma das mãos, e o outro fraturou um dos braços.

Das 4 vítimas, duas foram socorridas por Tafarel: o homem com fratura em uma das mãos, que foi encaminhado para o Hospital Municipal de São Gonçalo e de imediato transferido para o (HGE) Hospital Geral do Estado, em Salvador, e Jamile, que foi encaminha para o (HGCA) Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana. As outras duas vítimas foram socorridas pela equipe do (SAMU) Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, também para Hospital Cleriston Andrade.

A ocorrência foi registrada pela (PRE) Polícia Rodoviária Estadual. Segundo informações, o (SAMU) chegou ao local do acidente com mais de 1h de atraso.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo