residencial Vítima de acidente na Vargem é transferido para o HGCA - São Gonçalo Agora

Vítima de acidente na Vargem é transferido para o HGCA

A emergência do Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos registrou mais uma ocorrência de acidente envolvendo motocicleta nesta cidade.

O acidente aconteceu nesta quinta-feira (17/07), por volta das 16h, no bairro da Cruz, nas proximidades de um local conhecido como “Vargem”.

Segundo informações, dois adolescentes em uma motocicleta passavam pelo local quando perderam o controle do veículo ao desviarem de buracos e caíram. O socorro foi prestado pelo Plantão de Emergência do Hospital Municipal, sob o comando do socorrista Israel Tafarel (Foto ao lado). De acordo com o socorrista, as duas vítimas, menores de idade, estavam sem o uso dos equipamentos de segurança. O piloto sofreu um corte no joelho e o carona, de iniciais A.S, sofreu fraturas fratura na tíbia e fíbula (ossos da canela).

Como o caso da fratura foi considerado mais grave, o menor teve que ser transferido para o HGCA (Hospital Geral Cleriston Andrade) em Feira de Santana.

O socorrista ressalta ainda, que o atendimento nesses casos é muito delicado, pois um osso fraturado é bastante amolado, e se o atendimento não for preciso e acontecer o corte de alguma artéria, a vítima pode vir a óbito em questão de segundos.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo