residencial Polícia de São Gonçalo prende suposto sequestrador na cidade - São Gonçalo Agora

Polícia de São Gonçalo prende suposto sequestrador na cidade

A polícia civil de São Gonçalo dos Campos prendeu em flagrante na noite desta quinta-feira (17/07), Reginaldo Pereira (vulgo Regi), com ele uma pistola CZ 9mm, sob a acusação de roubo e de ter planejado um sequestro em São Gonçalo.

O acusado já vinha sendo investigado pelas policias de São Gonçalo e Feira de Santana, e também pesam sobre ele, a acusação de ser líder de um grupo criminoso e um roubo a empresa CBL, no distrito de Humildes, em Feira de Santana, vários processos e homicídios.

A prisão de Reginaldo pois fim a um possível sequestro à filha de um comerciante de São Gonçalo, e que aconteceria nesta sexta-feira (18/07).

A polícia de São Gonçalo contou com um ponto bastante positivo a seu favor. Reginaldo, apesar de ser residente de Feira de Santana, namorava uma mulher de São Gonçalo, e a partir do início das investigações, logo após a acusação de roubo e sequestro, passou a ficar 24h sob a mira da polícia, que agora volta ao presídio, para desta vez, cumprir a pena por crime de extorsão e possível sequestro.

As polícias continuam as investigação em busca dos demais integrantes da quadrilha.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Fotos da Polícia
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo