residencial Pneu estoura e condutor perde controle de veículo e capota na BR-101 - São Gonçalo Agora

Pneu estoura e condutor perde controle de veículo e capota na BR-101

As vítimas sofreram leves escoriações
Um veículo Prisma, de placa policial NZS 1431, licença de Salvador - BA, capotou e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 6 metros de profundidade na BR-101, próximo à entrada para o Distrito de Afligidos em São Gonçalo dos Campos, por volta das 10h dessa segunda-feira (07/07).

Os dois ocupantes, ambos da cidade de Salvador, ficaram presos no interior do veículo e moradores próximos ao local do acidente tiveram que quebrar um dos vidros da porta para retirá-los, após presenciarem a aflição das vítimas que por muita sorte, apenas sofreram leves escoriações.

Socorrista Tafarel (Foto Sandro Araújo)
Segundo o condutor do veículo, Jaime Fontes, 34 anos, que retornava com sua esposa Janete Almeida Silva, 30 anos, de uma viagem à cidade de Itagi no Sul da Bahia sentido a Salvador, um dos pneus do veículo estourou logo após ter parado para urinar no acostamento da BR.

Ainda segundo o condutor, “ter feito essa parada foi um aviso de Deus, pois se não tivesse feito, o acidente poderia ter tido gravidades maiores decorrentes da velocidade em que o veículo vinha sendo conduzido”.

Segundo testemunhas, o veículo estava a cerca de 60 km/h no momento do acidente.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de São Gonçalo, pelo socorrista Israel Tafarel, que trás mais detalhes nesta entrevista.

Sonora com o Socorrista Tafarel




São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo