residencial Operação da polícia coíbe poluição sonora em São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Operação da polícia coíbe poluição sonora em São Gonçalo

"Encontro de Paredões" no Tapera Fest
Por volta das 23:30h, dessa sexta-feira (11/07), em cumprimento à recomendação da Promotoria Pública de São Gonçalo dos Campos, três guarnições da Polícia Militar, sob o comando do Tenente Laerte, comandante do BPM – São Gonçalo, realizou uma mega operação na casa de eventos “Tapera Fest,” localizada às margens da BA – 502, povoado da Tapera/São Gonçalo.

O local já vinha sendo observado pela Polícia Militar, Polícia Civil e Ministério Publico, sobre as acusações de poluição sonora, por ser constante a realização de encontros de “Paredões de Som,” gerando grande número de queixas da população residente próximo ao local.

Punhal encontrado no evento
Segundo o Tenente PM Laerte, sobre à casa de shows também pesam as acusações de ocorrências envolvendo uso de drogas por alguns dos seus frequentadores, além do grande número de menores de idades consumindo bebidas alcoólicas, furto de veículos e porte ilegal de armas.

Cerca de 300 pessoas que estavam na “festa” foram abordadas, inclusive as mulheres. Todos os carros foram revistados. Na operação foram encontrados um punhal e uma pequena quantidade de cocaína. Ninguém foi preso.

Após todo o procedimento da Polícia Militar, o proprietário do local foi comunicado da ordem (advertido) sobre as irregularidades e a festa imediatamente encerrada. “Recebemos diversas queixas sobre esse local, e já vínhamos observando cada passo do que acontecia aqui. Hoje foi o dia de colocar um ponto final nessa grande desordem” descreveu o comandante da operação.

Do São Gonçalo Alerta
Informações e imagens da Polícia Militar
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo