residencial Ladrão de celular é preso em São Gonçalo. Um conseguiu fugir - São Gonçalo Agora

Ladrão de celular é preso em São Gonçalo. Um conseguiu fugir

A Polícia Militar de São Gonçalo dos Campos prendeu em flagrante na noite desta terça-feira (22/07), por volta das 19 e 30, Rafael Duarte dos Santos, 23 anos, natural de Salvador e morador do Sitio Mathias em Feira de Santana. Rafael e seu comparsa, foragido e ainda não identificado, foram surpreendidos pela equipe da PM em plantão quando praticavam assaltos (roubo de celular) na noite passada.

As vítimas entraram em contato com a polícia e denunciaram os crimes e características dos elementos e motocicleta utilizada pela dupla.

A ação da PM aconteceu no centro da cidade, bem no momento em que os elementos se preparavam para abordar mais uma vítima. Ao perceberem a presença da polícia, empreenderam fuga sentido ao bairro do Boqueirão, onde perderam o controle da moto e acabaram caindo e tentando fuga a pé.

Durante a troca de tiros Rafael foi baleado na perna esquerda e capturado pela polícia. O outro elemento conseguiu fugir adentrando em um matagal.

Apenas um aparelho celular foi recuperado.

O elemento baleado foi socorrido para o Hospital Municipal e logo em seguida transferido para o HGCA (Hospital Geral Cleriston Andrade) em Feira de Santana.

A polícia acredita que essa dupla seja a mesma que praticou diversos assaltos do mesmo tipo (roubo de celular) na semana passada. A motocicleta tem as mesmas características apontadas pelas vítimas: "uma moto preta e grande, parecida com uma XTZ". A utilizada pelos elementos foi uma Honda XR preta, placa policial JQR 2742, licença de Feira de Santana.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo