residencial Juizado de Menores de São Gonçalo ganha veículo para diligências - São Gonçalo Agora

Juizado de Menores de São Gonçalo ganha veículo para diligências

Foi entregue pelo prefeito Antonio Dessa Cardoso na tarde desta terça-feira (29/07) as chaves de um Renault 0 Km aos Agentes de Proteção a Infância e a Adolescência (Juizado de Menores) de São Gonçalo dos Campos.

As chaves da nova e única "viatura", em décadas de trabalho como chefe do juizado, foi entregue ao Sr. José Alberto de Araújo Cazumbá (Zeca Bengalinha). Membros de sua equipe também estiveram presentes na cerimônia.

De acordo com "Zeca", "esse veículo ajudará muito ao trabalho de revitalização das ações do Juizado de Menores de São Gonçalo".

"Com o veículo, ficará muito mais fácil a ação dos comissários no combate às ilicitudes ofertadas por proprietários de bares e outros estabelecimentos comerciais aos menores desta cidade".

"Voltaremos a realizar diligências na zona rural, zona urbana, durante o dia e principalmente a noite quando os riscos de negligências são bem maiores. Fazer com que o menor esteja no lugar apropriado para ele e na companhia de um adulto responsável é um dos nossos principais deveres".

Além do veículo, a prefeitura também disponibilizará combustível e motorista exclusivo para prestar serviço ao juizado.

A entrega do carro aconteceu no gabinete do prefeito Antonio Dessa Cardoso. Cerca de dez comissários fazem parte da equipe dos Agentes de Proteção a Infância e a Adolescência (Juizado de Menores) de São Gonçalo dos Campos.

O posto de atendimento fica situado no Terminal Rodoviário da cidade.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Fotos Edilson Produções
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo