residencial Elementos em moto assaltam estudante no bairro Santo Antonio - São Gonçalo Agora

Elementos em moto assaltam estudante no bairro Santo Antonio


Dois elementos armados e a bordo de uma motocicleta XTZ Preta, com descarga “varetada”, demais dados ignorados, assaltaram uma estudante, por volta das 19h desta quarta-feira (16/07), no início da Rua São Caetano no bairro Santo Antonio, e logo em seguida, tentou outro assalto a um jovem a bordo de uma motocicleta no bairro João Durval.

Segundo o jovem, o assalto só não foi concretizado porque o mesmo acelerou sua motocicleta e conseguiu despistar os elementos, que não encerraram a agenda desta quarta-feira.

Segundo informações, mais de 20 pessoas tiveram seus aparelhos e demais objetos roubados essa noite. Até casacos de frio os bandidos levaram. Os assaltos aconteceram nos bairros e centro da cidade.

De acordo com relatos de algumas das  vítimas, não foi possível a identificação dos assaltantes, porque a dupla estava usando capacete e tudo foi muito rápido. Segundo uma das vítimas, o elemento que estava no carona da motocicleta pode ser conhecido, pois enquanto o piloto olhava sem medo em sua direção, o carona, mesmo no escuro e com o capacete, desviava seu rosto.

Felizmente não houve agressão em nenhum dos casos e apenas celulares e objetos das vítimas foram roubados. Os moradores pedem mais rondas na cidade.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Foto meramente ilustrativa
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo