residencial Senhor é atropelado por caminhão no centro de São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Senhor é atropelado por caminhão no centro de São Gonçalo

Atropelo no centro de São Gonçalo (Foto Sandro Araújo)
Um senhor de prenome Pedro foi atropelado por um caminhão baú de placa policial JQR- 6735 licença de Feira de Santana, na tarde desta quinta-feira (26/06), na Praça Padre Bráulio Seixas, centro de São Gonçalo dos Campos.

(Foto Sandro Araújo)
Segundo relatos de populares e do motorista do caminhão, o senhor saiu da Praça olhando para o lado oposto ao caminhão e não houve como evitar o atropelo. O motorista ainda chegou a frear bruscamente e mesmo assim atingiu o senhor, que foi socorrido após cerca de 15 minutos por uma ambulância do Hospital Municipal da cidade.

Segundo o socorrista Israel (Tafarel) a vítima foi encontrada desmaiada e com sinais de embriaguez, trauma facial, vias aéreas obstruídas e um corte na boca que pegou cerca de 8 a 10 pontos. Fora de perigo, o mesmo se encontra em observação na emergência do Hospital Municipal medicado e no soro glicosado.

Esta é a segunda ocorrência de acidente envolvendo veículos e atendida pelo plantão de emergência do Hospital Municipal sob a responsabilidade do socorrista Tafarel.

Na segunda-feira (23), por volta das 6h, uma motocicleta com três ocupantes (duas mulheres e um homem) todos residentes do Feira XII, em Feira de Santana, colidiu com um ônibus na BA-502, próximo à antiga Pausada Centenário. Três ambulâncias do Hospital Municipal foram utilizadas pela equipe. Segundo o socorrista Tafarel, uma mulher sofreu fratura de úmero (braço), duas costelas fraturadas e teve que ser encaminhada para o (HGE) Hospital Geral do Estado. A segunda ocupante sofreu um corte profundo e grande perda de tecido da patela (joelho), que pegou 30 pontos internos e externos. E o homem, condutor do veículo, sofreu um corte na perna que pegou cerca de 8 a 9 pontos.

Em ambos os casos tanto o socorro como as ocorrências policias foram atendidas em tempo hábil.
O senhor saiu da Praça olhando para o lado oposto ao caminhão e não houve como evitar o atropelo.
São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo