residencial PM realiza apreensão de arma e drogas durante São Pedro em Humildes - São Gonçalo Agora

PM realiza apreensão de arma e drogas durante São Pedro em Humildes

A festa de São Pedro realizada de 27 a 29 de junho no distrito de Humildes, região de Feira de Santana, através do planejamento do Comando de Policiamento Regional Leste contou com mais de 500 policiais na segurança. A 67ª Companhia Independente, unidade responsável pela segurança, apresentou o balanço das principais ocorrências que teve o reforço nas ações da Companhia Independente Tático Operacional e das CIPMs, 64ª, 65ª e 66ª.

120 trouxas de maconha, 34 pedras de crack e uma arma de fogo foram tiradas de circulação, além de 13 motocicletas apreendidas, quatro pessoas foram presas em flagrante e um jovem apreendido. No primeiro dia da festa (27) duas armas brancas, sendo um canivete e uma faca tipo “peixeira” foram apreendidas por policiais militares que abordavam as pessoas nos portões de acesso.

Ainda na área da 67ª CIPM, por volta das 13 horas de ontem (29), no bairro Liberdade, um jovem de 15 anos foi detido acusado de estar roubando populares montado em um cavalo. Ao cair do cavalo, populares detiveram o acusado. A guarnição Agreste, no comando do tenente Diego Santos, foi acionada e o jovem conduzido à delegacia. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 32 com cinco munições picotadas, um celular e um anel fruto do roubo.

Na noite de ontem (29) Marcio Toledo Alves de 41 anos, residente em São Paulo, após tentar roubar o caixa eletrônico de um supermercado no bairro Cidade Nova, foi detido pela guarnição Agreste 69 que foi acionada e impediu o delito. Com acusado foi encontrada uma mala contendo um “chupa cabra” e certa quantia em dinheiro.

Marcio Toledo já cumpriu 7 anos de detenção em São Paulo por praticar roubos a caixa eletrônicos no estado de São Paulo.

Na manhã de sábado (28), um revólver calibre 32, de numeração ilegível, foi apreendido por uma guarnição da 67ª CIPM, no bairro Aviário.

São Gonçalo Agora/CPRL
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo