residencial Moradores do Parque Santana Cruz reclamam de Praça às escuras - São Gonçalo Agora

Moradores do Parque Santana Cruz reclamam de Praça às escuras

Foto enviada pelos moradores
Moradores do Parque Santa Cruz em São Gonçalo dos Campos pedem mais atenção do setor de iluminação pública do município, para com a Praça Parque Santa Cruz, que segundo eles, apenas uma lâmpada fica acesa na Praça e isso já dura muito tempo. Os jardins, adotados pelos moradores, tem os canteiros bem mais cuidados dentre os vários existentes na cidade. Neles, muito verde e plantas dos mais variados tipos, que dão uma beleza muito especial à pequena praça.

Praça Parque Santa Cruz (Foto Sandro Araújo)
Nossa reportagem esteve por duas vezes no local, que por sinal fica bem próximo ao centro da cidade, e podemos constatar de perto a veracidade do problema. Além da iluminação precária durante a noite, a única lâmpada que hoje ilumina a praça fica acesa durante todo o dia (24h). Devido a escuridão, o risco de assaltos também é grande no local.

Notamos também a falta de consciência de alguns moradores do local, que fazem da praça depósito de material de construção. Os passeios chegam a ficar intransitáveis até mesmo para os próprios moradores do local, com enormes “rumas de areias” dificultando a passagem dos pedestres.
Praça Parque Santa Cruz (Foto Sandro Araújo)

Veja outras imagens da praça anoite.
Foto enviada pelos moradores
Foto enviada pelos moradores
Foto enviada pelos moradores
Foto enviada pelos moradores

 São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo