residencial Fotos íntimas de meninas de São Gonçalo vão parar no WhatsApp - São Gonçalo Agora

Fotos íntimas de meninas de São Gonçalo vão parar no WhatsApp

WhatsApp Messenger
As fotos tiradas por brincadeira, em um momento bastante apimentado e provavelmente pelas próprias jovens ao que parece, caíram de alguma forma na rede social WhatsApp.

(WhatsApp Messenger é um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite trocar mensagens pelo celular sem pagar por SMS).

Observando as imagens, dá pra notar claramente que as fotografias foram tiradas enquanto as “novinhas” se exibiam no espelho.

Com a facilidade da tecnologia e popularidade desta rede social, basta um aparelho receber uma foto dessas que todos acabam tendo acesso.Até então, a reportagem do SGA não teve conhecimento de nenhum registro de ocorrência relacionado aos  casos.

Como no caso da Mulher Dove, a garota que aparece se masturbando com um desodorante spray em um vídeo publicado no WhatsApp, um pagodeiro desconhecido também fez uma música, intitulada “Golpe do WhatsApp” abordando o caso das meninas de São Gonçalo dos Campos.


De acordo com os fóruns de dúvidas e pesquisas na web, coisas desse tipo acontecem frequentemente no mundo inteiro devido às novas tecnologias implantadas nos aparelhos celulares. Alguns desfrutam de sincronização e compartilhamento automático, que se utilizado incorretamente, a opção realiza automaticamente upload de arquivos do aparelho na web. Se o aparelho fica conectado diariamente a internet e possui vírus, seus arquivos também correm o mesmo risco.

Se você conhece tudo sobre o aparelho e tem as devidas precauções, só existem duas alternativas: 1ª você repassou o arquivo para alguém, e 2ª alguém teve acesso ao seu aparelho e compartilhou por você.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo















Compartilhe no Google+

Sandro Araújo