residencial Após 4 dias de festa São João de São Gonçalo se encerra em alto estilo - São Gonçalo Agora

Após 4 dias de festa São João de São Gonçalo se encerra em alto estilo

Luan Santana no São João de São Gonçalo dos Campos (Foto da produção do artista)
A volta dos festejos juninos em São Gonçalo dos Campos foi marcado por grande atrações nesses 4 dias de festa na cidade. Desde o dia 21 de junho, atrações como Mastruz com Leite, Limão com Mel, Leo Santana, As Coleguinhas, Amado Batista, Saulo Fernandes entre outras, fizeram do “Arraiá do Lobisomem” um dos mais cotados da região. Cerca de 45 a 50 mil pessoas visitaram a cidade em cada dia de festa. A abertura no sábado (21) foi o dia de maior público no grande centro de abastecimento e sua área coberta. As Coleguinhas Leo Santana, Mastruz com Leite e William de Castro encantaram a multidão.

Luan com os Fãs
Nem as fortes chuvas que caíram na região no domingo dia 22 espantaram o grande público, que teve como estrelas da noite as bandas Batuke de Primeira, Limão com Mel, Galeguinho SPA e a principal atração do segundo dia de festa, o romântico Amado Batista. Na segunda-feira (23) véspera do São João, as principais estrelas da noite Seu Maxixe e Saulo Fernandes, presentearam os milhares de visitantes do São João de São Gonçalo com duas inesquecíveis apresentações. Na mesma noite também se apresentaram Patchanka e Tenison Del Rey.

Luan entre os Prefeito Furão e a Primeira Dama
Nesta terça (24) foi o grande dia. Torres da Lapa abriu a noite de shows, e após uma demorada irritante a atração principal, Luan Santana, em fim apareceu no palco. Idosos, adultos, jovens e crianças compareceram em peso ao grande encerramento com “chave de ouro” do São João de São Gonçalo dos Campos. Com uma produção quase que impecável, Luan Santana, pela segunda vez em São Gonçalo, mostrou o porque de ter sido escolhido para se apresentar no último dia do arraiá. Fogos, luzes, efeitos especiais e muito carisma encantaram profundamente a todos, principalmente a grande legião de fãs, que fizeram questão de garantir desde a tarde seus lugares bem enfrente ao palco. Logo após Luan Santana foi a vez da banda Duas Medidas.


Segundo o prefeito Antonio Dessa Cardoso (Furão), “o nosso São João esse ano foi o melhor São João da Bahia sem sombras de dúvida. Tudo transcorreu tranquilamente bem e como o planejado, e já estamos começando a nos organizar para o São João de 2015”.

Sonora com o prefeito Furão



Segurança


Em termos de segurança, os 4 dias de festa no circuito do arraiá foi avaliado como tranquilo e bastante positiva pelo Tenente PM Laerte. “Nada de grande proporção e que levasse riscos às vidas dos presentes aconteceu. Apenas algumas ocorrências como brigas e duas apreensões de pequenas porções de drogas em poder de usuários, além de uma prisão por Lei Seca e uma ocorrência por furto qualificado foram registrados no circuito”.

Sonora com o Tenente PM Laerte



Abertura do Show de Luan Santana





São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Sonora/Erivaldo Oliveira

Fotos de Sandro Araújo, Erivaldo Oliveira, Edilson Produções e produção de Luan Santana.
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo