residencial 1º Encontro de Fuscas e Carros Antigos em São Gonçalo é um sucesso - São Gonçalo Agora

1º Encontro de Fuscas e Carros Antigos em São Gonçalo é um sucesso

1º Encontro de Fuscas e Carros Antigos
O evento organizado pelo grupo Songas Fusca Clube, composto pelos amigos Jerônimo Borja, Bililiu, Dedé, Murilo Ferraz, Rogério do Fusca, Chê e Nem do Fusca, surpreendeu os próprios organizadores e todos que prestigiam o brilhante encontro neste domingo (01/06).

O tempo também colaborou bastante para o grande espetáculo apresentado em frente à Igreja Matriz em São Gonçalo dos Campos.

Na noite passada, alguns organizadores estavam tristes temendo um domingo de muita chuva, e como consequência, pouco público presente. Mas para a alegria de todos, o dia começou brilhante, e da mesma forma está sendo o de cada pessoa que se programou para esse encontro.

Esse Fusca estava à venda pelo valo R$ 49,500 mil reais
Como o combinado, às 10h começaram a chegar os primeiros fuscas e carros antigos, principais participantes da festa. Daí em diante foi um atrás do outro. Cerca de 150 veículos compareceram em São Gonçalo dos Campos, para eternizar este primeiro de muitos outros encontros que acontecerão na cidade.
Fotos de Sandro Araújo
Todos os espaços e vagas da Praça da Matriz foram preenchidos pelos veículos que vieram de todas as partes. Relíquias de Salvador, Feira de Santana e toda parte do Recôncavo também compareceram ao encontro.
Fotos de Sandro Araújo
De acordo com Jerônimo Borja, um dos organizadores do encontro, nem ele mesmo esperava tamanho sucesso. Não só ele, como o grupo todo, imaginavam que o evento seria tímido, “tipo uma criança” e que ao logo dos anos fosse crescendo, ganhando destaque e grande público. Mais como tudo que é feito com muito amor, organização e muita responsabilidade, não deu outra! Para a alegria desse grupo, o sucesso e bastante reconhecimento veio logo no primeiro encontro. Segundo Jeronimo, “agora é só agradecer a todos patrocinadores, colaboradores, o grande público, participantes e principalmente a Deus. Nos próximos, provavelmente no mesmo período, a promessa é melhorarmos cada vez mais”, disse.
Fotos de Sandro Araújo
O 1º Encontro de Fuscas e Carros Antigos em São Gonçalo começou às10h, e segue durante toda à tarde, tendo seu encerramento logo após os sorteios e entrega de prêmios aos vencedores do dia. O Fusca mais antigo; mais novo; do município mais distante e carro mais antigo, exceto fusca, disputarão os prêmios.

CONFIRA AQUI TODAS AS IMAGENS EM NOSSA GALERIA

São Gonçalo Agora/ Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo